Portal de Vendas - Seja bem vindo!
Acesso ao portal
Email
Senha
Esqueci Minha Senha
CADASTRO
Sou Comum, quero me cadastrar.
Sou usuário Comum e já tenho cartão!
Notícias
BEM VINDO AO PORTAL BR CARD.
APÓS FAZER O SEU CADASTRO, VOCÊ PODERÁ SOLICITAR A 1ª VIA DO CARTÃO BR CARD E COMPRAR CRÉDITOS ELETRÔNICOS
MANTENHA O CADASTRO ATUALIZADO! O ENDEREÇO CADASTRADO SERÁ UTILIZADO PARA ENTREGA DA 1ª VIA DO SEU CARTÃO, COM EXCEÇÃO DOS LOCAIS A SEGUIR, QUE A RETIRADA SERÁ NAS RESPECTIVAS LOJAS:
BERTIOGA, GUARUJÁ/CARUARA: LOJA DO FERRY BOAT.
ÁREA CONTINENTAL DE SÃO VICENTE: LOJA DO RIO BRANCO.
CUBATÃO: LOJA GALERIA 9 DE ABRIL.
O PRAZO PARA ENTREGA DO CARTÃO É DE 4 A 7 DIAS ÚTEIS.
PARA CANCELAR O CARTÃO, BASTA ACESSAR A PÁGINA DO PORTAL, ACESSAR O MENU 'MEU CARTÃO', ESCOLHER A FORMA DE PAGAMENTO 'BOLETO', SELECIONAR O MOTIVO E ESCOLHER A OPÇÃO 'CANCELAR CARTÃO' (APÓS O CANCELAMENTO EFETIVADO, NÃO SERÁ POSSÍVEL REVERTER O PROCEDIMENTO, PARA CONTINUAR UTILIZANDO OS BENEFÍCIOS DO BR CARD, SOLICITE A 2ª VIA EM UMA DE NOSSAS LOJAS).
OPÇÕES DE PAGAMENTO: BOLETO BANCÁRIO.
FALE COM A GENTE ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS (FACEBOOK E INSTAGRAM): @BRMOBILIDADEPIRACICABANA.
ALÉM DE TER ATENDIMENTO RÁPIDO, VOCÊ TAMBÉM FICA POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES E ATUALIZAÇÕES DA NOSSA OPERAÇÃO.