Acesso ao portal

  • Esqueci Minha Senha

CADASTRO

  • Sou Comum, quero me cadastrar.
  • Sou usuário Comum e já tenho cartão!

Notícias

  • BEM VINDO AO PORTAL BR CARD.
    APÓS FAZER O SEU CADASTRO, VOCÊ PODERÁ SOLICITAR A 1ª VIA DO CARTÃO BR CARD E COMPRAR CRÉDITOS ELETRÔNICOS

    MANTENHA O CADASTRO ATUALIZADO! O ENDEREÇO CADASTRADO SERÁ UTILIZADO PARA ENTREGA DA 1ª VIA DO SEU CARTÃO, COM EXCEÇÃO DOS LOCAIS A SEGUIR, QUE A RETIRADA SERÁ NAS RESPECTIVAS LOJAS:

    BERTIOGA, GUARUJÁ/CARUARA: LOJA DO FERRY BOAT.
    ÁREA CONTINENTAL DE SÃO VICENTE: LOJA DO RIO BRANCO.
    CUBATÃO: LOJA GALERIA 9 DE ABRIL.

    O PRAZO PARA ENTREGA DO CARTÃO É DE 4 A 7 DIAS ÚTEIS.




  • PARA CANCELAR O CARTÃO, BASTA ACESSAR A PÁGINA DO PORTAL, ACESSAR O MENU 'MEU CARTÃO', ESCOLHER A FORMA DE PAGAMENTO 'BOLETO', SELECIONAR O MOTIVO E ESCOLHER A OPÇÃO 'CANCELAR CARTÃO' (APÓS O CANCELAMENTO EFETIVADO, NÃO SERÁ POSSÍVEL REVERTER O PROCEDIMENTO, PARA CONTINUAR UTILIZANDO OS BENEFÍCIOS DO BR CARD, SOLICITE A 2ª VIA EM UMA DE NOSSAS LOJAS).

  • OPÇÕES DE PAGAMENTO: BOLETO BANCÁRIO.

    FALE COM A GENTE ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS (FACEBOOK E INSTAGRAM): @BRMOBILIDADEPIRACICABANA.

    ALÉM DE TER ATENDIMENTO RÁPIDO, VOCÊ TAMBÉM FICA POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES E ATUALIZAÇÕES DA NOSSA OPERAÇÃO.